2023/2

Processo Seletivo 2023/2

RESULTADO FINAL

Os candidatos selecionados deverão confirmar o interesse pela vaga por mensagem eletrônica ao e-mail do programa (ftc@ufv.br) até as 17 horas do dia 07 de julho de 2023.

Resultado Final_MS_2023-II

Resultado Final_DS_2023-II

Instruções para matricula

RESULTADO PARCIAL

Os recursos quanto ao Resultado Parcial devem ser elaborados de forma fundamentada e encaminhados por mensagem eletrônica ao e-mail do programa (ftc@ufv.br) até às 12 horas do dia 21 de junho de 2023.

Resultado Parcial do Mestrado

Resultado Parcial do Doutorado

Arguição oral

Instruções e horários

RESULTADO DA PROVA

Encontram-se disponíveis a seguir os Resultados da Prova do Mestrado e Doutorado em Fitotecnia, para ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

Os pedidos de vistas ao resultado da prova devem ser encaminhados por mensagem eletrônica ao e-mail do Programa (ftc@ufv.br) até o meio dia (12h) do dia 02 de junho de 2023.

A identificação é feita com o número de protocolo de inscrição que foi encaminhado no primeiro email de finalização da inscrição e também pode ser obtido via sistema. Aqueles que não o tiverem podem solicitar ao ftc@ufv.br (não será informado por telefone)

CANDIDATOS INSCRITOS

Segue a lista de Candidatos Inscritos no Processo Seletivo de 2023-02.

Caso seu nome não conste na lista ou sua categoria de concorrência esteja errada entre em contato via email ftc@ufv.br, até dia 12/05/2023.

SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO MESTRADO E DOUTORADO COM INÍCIO EM 2023/02

INSCRIÇÕES ON-LINE:

• O edital, o formulário de “Perfil do Candidato e Plano de Trabalho” e o formulário de “Resumo do Currículo” para mestrado e doutorado deverão ser baixados na pagina da inscrição.
  • Clique aqui para ver a Qualis do seu artigo.
  • Realize sua inscrição on-line.

ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO:

• Atenção ao item 5.6. e seus subitens no Edital Seleção 2023-2.
  • Os candidatos que optarem pelo pedido de isenção devem finalizar sua inscrição até dia 02/05/2023, pois em caso de indeferimento terão tempo hábil para gerar e pagar o boleto de inscrição.
  • Comprovantes de CAD-unico devem estar atualizados. O comprovante deve conter autenticação digital ou nome completo + assinatura do avaliador.
  • É de exclusiva responsabilidade do candidato, informar-se sobre o resultado da isenção, por meio do acompanhamento da inscrição.

• O candidato estrangeiro residente no exterior deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de transferência bancária internacional (Wire Transfer), com os seguintes dados para crédito:
  • SWIFT: BRASBRRJBHE (Não precisa informar número de conta bancária)
  • IBAN: BR4500000000004280003330010C1
  • BANCO: Banco do Brasil S/A
  • NOME DA INSTITUIÇÃO: Universidade Federal de Viçosa
  • ENDEREÇO: Av. P.H. Rolfs, s/n – Campus Universitário – Viçosa-MG, CEP 36570-900

Departamento de Agronomia
Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia