SELEÇÃO DE CANDIDATOS – 2024/02

O Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia da UFV torna público o Edital de Seleção de candidatos ao Mestrado e Doutorado, com ingresso no segundo semestre letivo de 2024.

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

• Edital de Seleção 2024-2 – Mestrado e Doutorado.
  • No sistema de inscrição encontram-se disponíveis para download o “Formulário de Perfil do Candidato e Plano de Trabalho” e “Formulário de Resumo do Currículo” para candidatos ao mestrado e doutorado.
  • Todos os documentos deverão ser anexados em formato PDF por ocasião da inscrição on-line.
  • Clique aqui para ver o Qualis do seu artigo.

INSCRIÇÕES ON-LINE:

• Para realizar sua inscrição on-line.

ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO:

• Atenção ao item 5.6 e seus subitens no Edital Seleção 2024-2.
  • Os candidatos que optarem pelo pedido de isenção devem finalizar sua inscrição até o dia 21/05/2024, pois em caso de indeferimento terão tempo hábil para gerar e pagar o boleto de inscrição.
  • Comprovantes de Cad-Único devem estar atualizados. O comprovante deve conter autenticação digital ou nome completo + assinatura do avaliador.
  • ⇒ É de exclusiva responsabilidade do candidato, informar-se sobre o resultado da isenção, por meio do acompanhamento da inscrição.

___________________________________________________________________________________________

O candidato estrangeiro residente no exterior deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de transferência bancária internacional (Wire Transfer), com os seguintes dados para crédito:
SWIFT: BRASBRRJBHE (Não precisa informar número de conta bancária)
IBAN: BR4500000000004280003330010C1
BANCO: Banco do Brasil S/A
NOME DA INSTITUIÇÃO: Universidade Federal de Viçosa
ENDEREÇO: Av. P.H. Rolfs, s/n – Campus Universitário – Viçosa-MG, CEP 36570-900

As inscrições que apresentarem erro de preenchimento ou ausência de documentação obrigatória não serão homologadas.

Departamento de Agronomia
Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia