Aulão Number One para o Exame de Proficiência 2019-2

Prezado Estudante de pós-graduação
Nos próximos dias 31 de julho e 1º de agosto, o Number One oferecerá, gratuitamente, o já tradicional “aulão”, preparatório para a prova de proficiência em língua inglesa. O objetivo dessa aula é o ensino de estratégias de leitura que poderão facilitar, não só a compreensão dos textos da prova, mas a de outros tantos que, já no mestrado, os estudantes terão que ler. Os melhores trabalhos científicos são publicados em periódicos altamente conceituados que exigem o texto em inglês. Portanto, a acessibilidade a esses textos vai depender da habilidade de leitura em inglês. Há 22 anos, o Number One vem oferecendo o curso regular, de apenas um semestre, cujo foco é a leitura e compreensão de textos em inglês, o PARA LER EM INGLÊS, com várias turmas disponíveis em dias e horários diversos. As vagas são, por isso, limitadas, dada a intensa procura e o sucesso dos que já cursaram. Para você se inscrever para o “aulão” você deverá preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSforo10oDJBD3C6UiOf6uPsWbXKMTkf9CIdI9sFrLI VVHWERg/viewform Se não puder acessar o formulário, você pode nos telefonar pelo (31) 3891- 2038 ou vir, pessoalmente, à sede do Number One à Av. P. H. Rolfs 305, 2º andar – Loja 24, Tocqueville Center, que nós faremos a inscrição para você. Pedimos aos alunos que tiverem disponibilidade que deem preferência a fazer suas inscrições para o dia 31, já que desta forma conseguiremos disponibilizar vagas às pessoas que vêm de fora para fazer matrícula na pós-graduação (que será no dia 1º) e resolvem participar na última hora. Caso precise, por qualquer motivo, cancelar sua inscrição, pedimos que nos comunique com antecedência, pois a demanda é muito alta, as vagas são limitadas e há muitos alunos que ficam à espera da liberação de vagas. Solicitamos a cada inscrito a entrega de 1 kg de alimento não perecível que será doado a famílias carentes.
Atenciosamente,
Number One Member